segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dessa vez ela foi vetada

Como faz um tempinho que não postamos, e também por motivos de que não assistimos TV em horário de trabalho e porque estamos lotadas de jobs, deixamos passar algumas coisinhas. Pedimos desculpas...e acho que vamos continuar até acharmos tempo.

Conforme nota do site Terra, agora a nossa musa foi vetada de participar do Programa Estrelas apresentado por Angélica, tudo porque ela deixou a reporter do Video Show constrangida por tirar das mãos dela o microfone no dia 20/05. (link http://diversao.terra.com.br/tv/interna/0,,OI3784575-EI12993,00-Susana+Vieira+e+vetada+em+gravacao+de+programa+de+Angelica.html)

Ahhh rainha, eu mando fazer um todo de ouro. Se quiser, eu deixo você tirar o microfone do Raul Gil.

Acho que o pior é ela pedir pra fazer gravação...Se preserva!


2 comentários:

  1. puxa daqui puxa dali.. até que pega o microfone SE PRESERVA SUSANINHA

    ResponderExcluir
  2. "Bom eu vou fazer muita sacanagem com ele, eu não sei se vou conseguir aguentar"
    Olha, pela cara de dor do Didi acho que quem não vai conseguir aguentar, e nem quer, é ele Su. hahahaha

    ResponderExcluir